quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Comentário ao meu post do Seal, Recordando

Queridos Mary e Pedro,

Alguém vai ter que ler (pois vai ser mais forte do que ela) e vai ter que ler mesmo o que não espera. Hoje não. Não estou devidamente preparada, embora não esteja coitadinha o suficiente para não ripostar. Mas falta-me a vontade. Quero meditar. Por respeito a um amigo que não esqueço, que não vou esquecer nunca, e que tanto sofreu com tudo o que de mim disseram neste blog, insultando-me, obrigando-me a perder a cabeça e a por fim fechar o blog a todos os comentários, (e sofreu, pois pensava que a origem dos anónimos tinha só uma raíz), vou esperar mais uns dias e pesar as palavras. Quando vier de novo para escrever sobre o assunto, será para chamar a pessoa anónima pelo nome. E dizer-lhe na cara infelizmente, só no papel) tudo o que penso, sem medo de me expor ou medo do que os seus pretensos amigos pensem. Não sou comedida nem tenho status quo suficiente de pessoa intelectual para ignorar certas coisas, com receio de me expor ainda mais. "Esta folha é minha", faço dela o que quiser e sofro as consequências sem problema. Os meus blogs, ainda por causa desse amigo e de tudo o que significou para mim em tão curto espaço de tempo, vão permanecer abertos.

Sem comentários:

Enviar um comentário