sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Foi tempo de falar e receber silêncio como resposta. Preferível usar terceiros para disparar tiros de raiva.

Eu tive que o fazer quando vi que a estupidez estava a ultrapassar o limite do razoável....e surtiu um resultadão: reduzi "família" e "amigos" (soi disant)...alguns até funeral me fizeram antes do meu tempo aqui na terra terminar. Licão de vida a tirar: custa até às lágrimas, mas liberta a alma.

5 comentários:

  1. A frontalidade tem os seus custos...Mas é preferível pois traz-nos tranquilidade por ficarmos bem com nós próprios.Chegará o momento do apaziguamento...eu espero por gostar muito de vós.
    A mãe como vai?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Discordo de ti, quem te fez o funeral há muito que andava moribunda, de repente alguém lhe saltou para a espinha e renasceu, e com medo de perder o peso para os restos do seus dias, não hesitou em ficar com o peso em cima. As bolas de Berlim têm cada vez menos qualidade, mas eu gosto das da praia do Algarve, com creme e sem crema são óptimas, as de Leça com ar besuntoso, trazidas para o norte ou pescadas no algarve por algum escroque em viagem de fim de curso quiça um cretino ou cretinitude, agora baralhei-me. Ò laura mas que texto tão cruelmente real. libertaste -te, estás liberta. Cagarim cagarou-se caiu á merda e borrou-se, já te disse que os Escroques são assim, quando e juntam parecem que têm o rei na Barriga, quer dizer pelo menos nota-se lá qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  3. A liberdade teve um preço alto. Apanhou inocentes pelo caminho. Mas a cegueira não tem barreiras...Continuarei a dizer o que penso e a ser ignorada. E mesmo que a razão venha a vencer e a cegueira termine, continuarei a falar para paredes. O que é reconfortante é que ainda continuo a poder contar os meus inimigos pelos dedos...quando os dedos não chegarem, aí é que vai ser pior...

    ResponderEliminar
  4. Olinda, a mãe podia ir melhor, não fosse ela umas das inocentes apanhadas no meio de tanta estupidez. Mas está viva, enfrentando o dia a dia com coragem e alguma baralhação o que é natural depois de tudo o que passou e que tem passado. Tem um poder de encaixe estrondoso e por isso sofre agora mais do que eu, que deixei de ter esse poder :) Um beijo grande para ti, querida amiga.

    ResponderEliminar