Anónimo disse...
uma grande mulher? coitadita...
12 de Maio de 2009 10:31
Este foi o comentário que escreveram hoje neste blog, no meu post sobre Fátima. Obviamente não vou apagar. Adoro que este senhor(a) para quem eu sou sempre coitadita, se reveja no comentário, pois este continua a ser o único blog aberto para que possa evidenciar toda a sua anormalidade. Todos os outros blogs onde comentava com tanta falta de imaginação lhe foram vedados. Sê bem vindo a este, Anónimo. ÉS o tipo de Bin Laden cobarde que eu um dia gostava de encontrar para tentar perceber se é possível alguma vez vislumbrar o tamanho do teu cérebro, que não deve ultrapassar escassos mílimetros. Continua a comentar, continua a largar aqui a raiva por teres sido banido da Rua C, do Cavalo Selvagem e dos blogs do meu marido. Isto é mesmo separar o Trigo do Joio. Pouco me interessa o que digas, pois no fundo sei a mágoa que deves sentir de pertenceres a um grupo e teres que tapar a cara para poderes minar as amizades à vontade. É lixado, não é? Pois é...Fica à vontade, bebe mais um copo, inventa mais qualquer coisa...tenta é ser um pouco mais inteligente e variado...começas a ser ligeiramente monótono.
terça-feira, 12 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
se vieres às Devezas tem cuidado
ResponderEliminarLaurita minha querida, esta besta devia saber que eu passo por Gaia quase todos os dias, nas Devesas tb, e nunca este cavalo fez mais do que faz aqui. Ou seja se está nas Devesas e em Gaia, só como ANONIMO.
ResponderEliminarReleva
tu sabes o que andas a fazer nas Devezas. tem cuidado que ela não sabe
ResponderEliminarComo se eu aos 47 anos precisasse de um anormal para me guiar na vida, Pedro...prefiro um Labrador Retriever...mais fiel, mais inteligente, e sem ponta de maldade. O homem anda desesperado da vida...
ResponderEliminarQuando te vir aqui nas Devezas ajustamos contas
ResponderEliminarQuando vires quem? A Laura ou o Pedro? Quantos somos, quantos somos??? Olha...dica do dia...vai até à Ponte D. Luís...olha bem nas águas do rio...e atira-te...ou corta os pulsos em casa...mas primeiro deixa ficar o teu nome escrito a sangue, que é para o teu segredo e a cobardia não irem contigo para a cova.
ResponderEliminarLaura não desperdiçes o teu tempo e as tuas energias com filhos da puta.
ResponderEliminarPescaga !!!
ó coitadita ainda não percebestes que o gaijo te anda a empalitar?
ResponderEliminarOlha tua mãe, a tua irmã e a tua mulher não se queixam ó coitadito
ResponderEliminaró coitadita depois nao digas que nao te avisei
ResponderEliminar....roger out
ResponderEliminaros metralhas fazem me rir.ahahahahah
ResponderEliminarvoces fazem me lembrar a familia Trapp que eram uns coitaditos convencidos que eram gente
ResponderEliminar