terça-feira, 12 de maio de 2009

Anónimo disse...

uma grande mulher? coitadita...
12 de Maio de 2009 10:31


Este foi o comentário que escreveram hoje neste blog, no meu post sobre Fátima. Obviamente não vou apagar. Adoro que este senhor(a) para quem eu sou sempre coitadita, se reveja no comentário, pois este continua a ser o único blog aberto para que possa evidenciar toda a sua anormalidade. Todos os outros blogs onde comentava com tanta falta de imaginação lhe foram vedados. Sê bem vindo a este, Anónimo. ÉS o tipo de Bin Laden cobarde que eu um dia gostava de encontrar para tentar perceber se é possível alguma vez vislumbrar o tamanho do teu cérebro, que não deve ultrapassar escassos mílimetros. Continua a comentar, continua a largar aqui a raiva por teres sido banido da Rua C, do Cavalo Selvagem e dos blogs do meu marido. Isto é mesmo separar o Trigo do Joio. Pouco me interessa o que digas, pois no fundo sei a mágoa que deves sentir de pertenceres a um grupo e teres que tapar a cara para poderes minar as amizades à vontade. É lixado, não é? Pois é...Fica à vontade, bebe mais um copo, inventa mais qualquer coisa...tenta é ser um pouco mais inteligente e variado...começas a ser ligeiramente monótono.

13 comentários:

  1. se vieres às Devezas tem cuidado

    ResponderEliminar
  2. Laurita minha querida, esta besta devia saber que eu passo por Gaia quase todos os dias, nas Devesas tb, e nunca este cavalo fez mais do que faz aqui. Ou seja se está nas Devesas e em Gaia, só como ANONIMO.
    Releva

    ResponderEliminar
  3. tu sabes o que andas a fazer nas Devezas. tem cuidado que ela não sabe

    ResponderEliminar
  4. Como se eu aos 47 anos precisasse de um anormal para me guiar na vida, Pedro...prefiro um Labrador Retriever...mais fiel, mais inteligente, e sem ponta de maldade. O homem anda desesperado da vida...

    ResponderEliminar
  5. Quando te vir aqui nas Devezas ajustamos contas

    ResponderEliminar
  6. Quando vires quem? A Laura ou o Pedro? Quantos somos, quantos somos??? Olha...dica do dia...vai até à Ponte D. Luís...olha bem nas águas do rio...e atira-te...ou corta os pulsos em casa...mas primeiro deixa ficar o teu nome escrito a sangue, que é para o teu segredo e a cobardia não irem contigo para a cova.

    ResponderEliminar
  7. Laura não desperdiçes o teu tempo e as tuas energias com filhos da puta.
    Pescaga !!!

    ResponderEliminar
  8. ó coitadita ainda não percebestes que o gaijo te anda a empalitar?

    ResponderEliminar
  9. Olha tua mãe, a tua irmã e a tua mulher não se queixam ó coitadito

    ResponderEliminar
  10. ó coitadita depois nao digas que nao te avisei

    ResponderEliminar
  11. os metralhas fazem me rir.ahahahahah

    ResponderEliminar
  12. voces fazem me lembrar a familia Trapp que eram uns coitaditos convencidos que eram gente

    ResponderEliminar