quinta-feira, 14 de maio de 2009

ANÓNIMO E AFINS

Quem visitar este blog, reparará sem dúvida nos comentários que foram deixados por alguém em vários posts meus. Primeiro utilizou indevidamente a identidade alheia e depois começou a comentar ao longo do tempo como sendo aquilo que simplesmente é...Anónimo...Sei que podia facilmente acabar com esta situação, fazer mediação de comentários e mandá-lo pastar nas urtigas. A ele e a todos os que venham por mal, sem nada de mais interessante para dizer senão estupidez. Vejo que até acabei por "picar" um pouco mais, comentando essa estupidez. Mas depois de muito matutar no assunto,insisto na ideia que este blog é meu, só meu, e só eu nele mando. Como o seu nome bem indica, foi criado para separar o trigo do joio e ser um espaço livre. Livre vai continuar a ser para toda a gente poder comentar o que quiser e à sua maneira. Posso até sentir-me grata, porque se esse Anónimo insiste tanto em chamar-me a atenção é porque eu serei SUPERIORMENTE importante para ele, pois não é de todo normal esta dedicação toda dirigida a taditas como se afirma que sou. Problema de inferioridade que lhe competirá a ele ou a ela, Anónimo(a), resolver a nível psiquiátrico.

Só quero deixar um pedido de desculpas a quem aqui vier e tiver que se deparar com linguagem menos própria, comportamento extraviado, comentários pouco elegantes. Mas persisto na minha: vou continuar sem a mediação de comentários neste blog, não vou sequer apagar os que já apareceram, e tudo vai continuar na mesma. Não vou ligar mais a isso, a vida prosseguirá normalmente, o meu casamento não será abanado pelas Devezas (eheheheheh) e o meu amor pelo meu companheiro tão pouco será beliscado. As pessoas que me visitarem saberão separar convenientemente o Trigo do Joio, as flores das ervas daninhas, a inteligência da estupidez, a coragem de mostrar a cara da cobardia de se esconder para tentar destabilizar, o frente a frente do esconde esconde.

Dito isto, só me resta outro desabafo...e último: se há coisa mais repugnante no mundo são realmente Anónimos. Demonstram uma espécie de medo que eu não consigo entender. Medo de mim? Porquê? Por que não mostrar a cara e assumir? E posto isto, faço aqui um "The End" no assunto. Com uma lápide no túmulo dizendo: Aqui jaz um tema encerrado dirigido a pessoa(s) com cagaço da Vida.

2 comentários:

  1. Além de triste és anormal, coitadita. E cornuda mas isso o problema é teu.

    ResponderEliminar
  2. o meu marido é o Rei, disse ela toda convencida.
    digam lá se não sao mesmo unstristes

    ResponderEliminar