quinta-feira, 21 de maio de 2009

ANÓNIMOS E AFINS (PARTE II) - Calimero de partida






Algo se passou e algo me obrigou a fazer a mediação dos comentários neste blog, a partir de agora, contra aquilo que era a minha vontade e orientação. Num mundo onde somos obrigados a lidar diariamente com a cobardia das caras tapadas e as taras de certa gente, a pedido de certas pessoas principiei a fazer essa mediação, parei por alguns dias, e hoje tive que recomeçar e agora para sempre.

Não gosto, não é aquilo que eu queria, mas essa criatura que sei agora ser de Coimbra, que é concerteza do sexo feminino e que deve gostar muito de entrar nos copos para poder divagar sobre locais de Gaia (deve ter trocado com Maia, quando mais alcoolizada) por onde nunca deve ter passado, está a merecer ser mesmo IGNORADA!!!!!!!!!!!

Coitadinho do Calimero...junto desta pobre, deve sentir-se insultado e até tenho pena. Vai ter que levar as frustrações para outro qualquer "vomitorium"... Não há casca de ovo nesse cérebro de minhoca que resista...

Único gozo que obtenho disto tudo: saber que a criatura anónima vai poder entrar aqui, ler o que lhe reservo, e só vai poder opinar para as urtigas. Tadinha, coitadinha, pobrezinha. Xau, xau, passa bem e que te saiba bem chafurdar na escória de situações que crias. És um embrião de inteligência pronto a abortar.

2 comentários:

  1. ora, assim se cala quem tão inconveniente é!

    Que bestas quadradas!

    beijinhos

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Bestas Maria, são coitaditos (as). A minha mulher demorou a perceber que contra anormais só internamentos compulsivos.
    Olha paa os incovenientes enviam-se jokitas

    ResponderEliminar