sábado, 4 de abril de 2009

Aviso

Relativamente ao post intitulado Economia Lucros dos bancos caíram para dois mil milhões de euros, e após alguns momentos de meditação (muito poucos, pois o assunto não merece mais) decidi deixar permanecer os 2 comentários de uma Maria Júlia que eu sei não ser Maria Júlia nenhuma, mas uma alma torturada, esquizofrénica, solitária, ignorante, etc, etc, que decidiu infernizar (sozinho ou acompanhado por mais uns engraçados)alguns blogs que por aí se encontram no mundo da net. Dá-lhe um gozo tremendo ver comentados os seus comentários, ou a pressa com que são retirados por serem tão ofensivos por vezes. Como no meu blog mando eu, eu não os apago. A mim dá-me um gozo diferente: sinto que não sou anormal e que gosto de mostrar a cara; que os comentários ficarão ali para a posteridade pois a pessoa que os colocou jamais se poderá esquecer que pelo menos 2 vezes na vida foi no mínimo parva e que nem animal irracional tapa focinho para atacar.

Sem comentários:

Enviar um comentário