sábado, 5 de setembro de 2009

Cano de Esgoto -Blog Boatosdomeubairro

Saudações a quem me ler.
Hoje apetece-me falar sobre a problemática dos esgotos culturais e da loucura que acomete o cérebro humano.
Algo que sempre me causou muita impressão é o facto de me cruzar ou mesmo até falar com pessoas todos os dias, aparentemente normais, e que são de uma complexidade que me deixa zonza. Seres angustiados, vítimas de infâncias ou juventudes difíceis, ávidos de atenção, em estado puro de maldade, que não sabem como extraír essa raíz raivosa sem que a sua árvore de existência morra.
A quem quiser, quem tiver tempo, e de preferência com quarto de banho bem pertinho, convido a ler o seguinte blog: http://boatosdomeubairro.blogs.sapo.pt/. Não negando que exista bem pior que isto, revolve-me o estômago a seguinte ideia: alguém que nasceu inteligente decidiu, num acesso de ódio e raiva em relação a gente que conhece e que não conhece, criar um blog onde os posts recebem comentários escritos pelo próprio administrador, aproveitando assim uma impunidade bestial para extravasar toda a escória que lhe corre no sangue, utilizando textos de outros, nomes que não o seu para assinar os respectivos comentários, apresentando textos com erros de portugês feitos intencionalmente para despite dos incautos (que já não vão na cantiga), etc. Tudo isto a funcionar numa cabeça cheia de nada. E toda a gente já percebeu quem é o autor e só lhe segue o estilo quem for pior ainda, o que não deve ser muito possível.
Deixa-me triste estes erros do dito Criador...pois abortos devem ter acontecido em pessoas que deviam ter direito à vida e nem viram a luz do dia.
Este criador de blog de nível zero não tem vida. Pelo menos vida própria. Perde o seu tempo a criar mails falsos e a tentar colocar toda a gente em pé de guerra, enviando textos a torto e a direito, utilizando o que não é seu nem nunca foi. Desengane-se o coitadinho: todo o léxico porco que tem utilizado a respeito de terceiros lhe será devolvido em dobro na cabeça de cada um que se sente inocente e vítima de regras de utilização do SAPO que puramente não funcionam. Quem não deve não teme. Ele vai continuar a obra de demência, acha que se sente feliz assim, ri-se sozinho. Mas está efectivamente SOZINHO. E não no meio de um grupo de amigos como gostaria.
Posto isto, feliz estou eu quando vejo um grupo coeso que não se deixa abater pelo diz que disse. Enfim...para quem me ler ou passar por aqui só por acaso, isto foi um desabafo. O saneamento do SAPO está em mau estado e se algum cano rebentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário