quarta-feira, 15 de abril de 2009

Justiça pede meio milhão em custas às famílias das vítimas de Entre-os-Rios

Familiares das vítimas da tragédia de Entre-os-Rios vão pedir a intervenção do Presidente da República e do Governo para serem libertados do pagamento de meio milhão de euros de custas no processo-crime relativo à queda da ponte.(...)

In Jornal de Notícias

3 comentários:

  1. OK...está certo...é justo...então se meteram o caso em tribunal e perderam a causa, que mais querem? Perfeitamente justo pagarem as custas, uma vez que não existem mais culpados. A ponte caíu, porque caíu e mais nada, e os familiares morreram (até nem foram muitos) porque lhes apeteceu fazer um safari aquático e eterno. Ora essa...realmente não entendo a razão para tanta gente ficar a pensar que estamos num país onde a Justiça só actua de forma belíssima em casos de...de...de...sei lá...não actua, pronto.

    ResponderEliminar
  2. não há mesmo vergonha! o grande cagalhão fede!!!!

    ResponderEliminar
  3. Que comentários tão “injustos”!... Então acham que a justiça em Poprtugal não actua e bem? Então não foram bem resolvidos os casos da Casa Pia, dos McCann, dos Apitos Dourados, da Fátima Felgueiras, entre outros tantos?
    Que insatisfeitos!...
    Deveríamos sentir-nos super felizes… já que, se eu roubar um pão, porque por acaso até tenho fome, sou logo preso! Então, isto não é justiça eficiente?

    ResponderEliminar