sexta-feira, 5 de junho de 2009

As Maldições do meu Signo

Início Signos do Zodíaco Peixes 20/02 a 20/03
Peixes
20/02 a 20/03
Peixes
20/02 a 20/03

Peixe mostram-se etéreos e misteriosamente charmosos, quase frágeis. Mostram, um nível de consciencialização que muitos desconhecem. Não são pessoas materialistas, entregam-se frequentemente de corpo e alma a causas que os outros vêm como perdidas - para eles não existe nada sem redenção.



Cheios de compaixão, a realidade em que vivem é tão verdadeira quanto a física. Possuiem uma paz interior invejável e conseguem manter-se calmos nas circunstâncias mais adversas. Visionários e muito sensíveis, respondem facilmente aos pensamentos e sentimentos dos outros. Conseguem perceber se os outros estão a passar por dificuldades, detectando a dor e sofrimento nas suas vidas.



Peixes escolhem muitas vezes dedicarem todo o seu tempo e energia a ajudar alguém desolado, e fá-lo sem pensar na recompensa. São capazes de se colocar nas condições mais indesejáveis para ajudar a libertar a carga de outros.



Peixes costumam ser bastante artístico spor natureza, virados sobretudo para a música e dança, mas também para a pintura, representação e outros. Nada egoístas e muito dedicados, fecham os olhos aos defeitos dos que amam.



Neptuno governa este signo mutável de Água que tem como frase chave «eu acredito». Virgem está na casa das relações, cuja natureza prática mantém Peixes no tempo certo.

In Horócopo.Kazulo





Elemento água


Não podemos esquecer que o signo de Peixes é o último do zodíaco e a sua natureza é a mistura de todos os outros signos. È como se já tivessem aprendido as lições de todos os outros signos.

São pessoas que vivem literalmente mergulhadas no seu universo interior, a milhões de anos luz de uma realidade que o aborrece.

Têm uma enorme dificuldade em lidar com a realidade. Escapam-se frequentemente para o seu riquíssimo interior e acham mesmo que não há nenhum lugar melhor para estarem. O pisciano precisa de tempo e espaço para estar consigo próprio e isso não é defeito. É feitio!!!

São muito sonhadores e parece que pensam,ou melhor, que estão sintonizados numa onda completamente diferente das outras pessoas. Um mundo à parte, um pensamento à parte e uma forma de sentir intensa.

Extremamente sensíveis e intuitivos, os nativos de peixes funcionam na base da intuição – e bem o podem fazer pois a têm muito forte. Não raramente têm muitas capacidades mediúnicas.

Não são guiados pela razão mas sim pela emoção, e não são nada lógicos. Sentem mais do que pensam. O sentir para eles é a expressão máxima da vida.

Normalmente as pessoas tendem a considerá-los misteriosos, fugidios, escorregadios mesmo. E na verdade o são, pois fazer com que se sintam aprisionados talvez seja a maior tortura que se lhes pode impor. Se o espaço é seu, não esqueça que o mundo, o universo é deles!

Têm tendência a serem muito indulgentes com os outros, mas também o são consigo. Arranjam sempre maneira ou justificativa para se desculpar.

São encantadores com um temperamento óptimo e desde que lhes deixemos sonhar e ter o seu espaço está tudo bem.

Muito pouca coisa consegue tirá-lo da sua calma e provocar uma reacção violenta – são mesmo na base da paz e amor. È claro que não estão mortos e há um momento em que podem sentir-se atingidos e ai despertarão o seu lado sarcástico e caustico e poderão por momentos tornar-se contundentes. De qualquer forma podemos dizer que as suas raivas e agressividades são diluídas nas suas águas, e passam muito rapidamente. Ao mexermos com eles podemos fazer algumas ondas mas são pequenas e as águas ficam logo calmas outra vez.

A lição mais difícil que o pisciano tem que aprender é a de nadar contra a corrente. A opção de nadar à favor pode à princípio parecer mais fácil, mas acaba por lhe trazer vários problemas. Nem sempre o caminho mais fácil é o melhor.

Ele gosta muito de ver o mundo através de lentes cor de rosa. Sabe que existe o lado feio, escuro e mau, mas opta por pintá-lo de uma forma mais bonita. E se for tudo mesmo muito feio, lá vai ele refugiar-se nos seus sonhos e no seu mundo.


Têm um grande amor pelo prazer. Não são muito ligados ao lado material e como li uma vez num livro podem muito bem afirmar que “ não querem ser milionários, apenas quero viver como se fossem.”

Os nativos de peixes vêem através das pessoas, para além delas. Eles as adivinham.

Não suportam tabus nem preconceitos irritam-se bastante com estas coisas....

In zen.blogs.sapo.pt



And so on, an on, on on...mais valia Deus dizer que não me grama...

Sem comentários:

Enviar um comentário