terça-feira, 14 de julho de 2009

Caro Anónimo de Rabo de Fora

Foste desmascarado. Estranhamente, não me sinto feliz, pois isso implica o sofrimento de pessoas de quem eu gosto e que nunca esperariam tal acto cobarde da parte de alguém que prezam e gostam.

Hoje, neste momento, a varina, a peixeira, a prostituta, a cornuda, a infeliz mulher do Sarmento como tu ou alguém a teu mando tantas vezes me chamou (alguns comentários deixei ficar aqui, outros apaguei-os quando me senti mais insultada que o costume) apenas tem coragem para ter pena de ti. Pois só costumo ter pena de quem não vale mesmo a pena.

Lamento as tuas actuações, pois em consciência nunca te prejudiquei. A ti ou aos teus amigos. Sou apenas uma recém-chegada a um grupo onde me senti bem, e nem sequer te conheço pessoalmente. Coimbra ficou com um certo sabor amargo desde que acordaste.

Espero sinceramente que se tenha feito luz sobre este assunto, e que novamente possa ter os meus blogs abertos a todos. Pois é assim que eu entendo o conceito de blog. Quem não gosta do teor, procura outro. Não permanece escondido a insultar os outros por mail ou comentários do mais baixo, do mais vil, do mais reles, do mais ordinário possível.

Lava a alma da lama. Estás a precisar urgentemente de tratamento médico. Eu tenho assuntos mais sérios para me preocupar e simplesmente não vou perder tempo com escarros humanos (??????).

Sem comentários:

Enviar um comentário