terça-feira, 23 de junho de 2009

Ronaldo: cláusula de mil milhões

Entre outras coisas, o valor cobre três vezes o orçamento da Ferrari e é igual à soma dos cinco maiores orçamentos de clubes espanhóis de futebol.

A cláusula de rescisão inscrita no contrato do futebolista internacional português Cristiano Ronaldo com o Real Madrid vai ser de mil milhões de euros, noticia o diário desportivo espanhol Marca.


(...)"A cifra dá calafrios. Com ela, Florentino Perez [presidente do Real Madrid] quer evitar que alguns clubes, durante os seis anos de contrato, tenham a tentação de levar o jogador pagando a rescisão", diz a Marca.

O jornal acrescenta que o presidente do clube está convicto de que o valor de Cristiano Ronaldo vai aumentar e lembra que o Manchester City ofereceu 68 milhões pelo então número 7 do vizinho United.

"Com esta cláusula antixeque árabe, Florentino blinda a sua grande estrela aos cantos de sereia dos petro-dólares", acrescenta a Marca.

(...)Entre outras coisas, o valor cobre três vezes o orçamento da Ferrari, é igual à soma dos cinco maiores orçamentos de clubes espanhóis de futebol (Real Madrid, FC Barcelona, Sevilha, Atlético de Madrid e Villarreal), dava para as últimas 66 contratações do Real Madrid e é 12 vezes superior aos ganhos de carreira do golfista Tiger Woods.

2 comentários:

  1. Eu tinha que falar, certo? Muito tempo passou sem que eu proferisse uma única palavra sobre este tema. Pois hoje aqui vai: vão todos pastar! Todos eles, os envolvidos, mais quem alimenta esta coisada toda! Vão pastar, vão gozar com a miséria dos outros para longe...falam de milhões como quem fala em cêntimos, com títulos de meio metro a sobressaírem em jornais desportivos e não só. O homem transpira dinheiro, bebe dinheiro, come dinheiro, toma banho em dinheiro, é só milhões à volta dele...pena é quando abre a boca...aquele tipo do "prontos, tou feliz, vou fazer o meu melhor e prontos, quero retribuir o que fizeram por mim e acredito que, prontos, vou conseguir,,," só isso me arrepia...vão pastar mesmo!!!!!!Chamem-me invejosa e pé-rapado, se calhar até sou.

    ResponderEliminar
  2. E, lamentável, quanto tempo perdem os nossos diferentes canais de televisão com este assunto de milhões? No dia da espectacular notícia, 3 canais de televisão estiveram em simultâneo por mais de 30 minutos a falar deste "importante" assunto... não há mais nada de interesse no nosso querido Portugal... o resto são "peanuts"...

    ResponderEliminar